i

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jogos da Taça Ipanguçu de Futsal seguem durante toda a semana

A Secretaria de Esporte e Lazer do município de Ipanguaçu esta dando continuidade os jogos da Taça Ipanguaçu de Futsal categoria pré-mirim, mirim e feminino, que acontece até 12.

Os jogos acontecem todas as noites, a partir das 19h15min, no ginásio Poliesportivo, José Araujo Filho.

Segundo o secretário de Esporte, Marcos Oliveira, as noites estão animando as ferias do município de Ipanguaçu com bons jogos de futsal, tanto nas categorias de pré-mirim e mirim anos base 2000 e 1998 respectivamente com a categoria feminina adulto.

No jogo de ontem (terça-feira, 02), na categoria pré-mirim a Escolinha Cidadã marcou 1 contra 4 do ADDI. Na categoria mirim, a equipe do Arapuá marcou 4 contra 5 do ADDI. No último jogo da noite a equipe feminina do Luzeiro marcou 2 contra 3 do Cuó que venceu a partida.

A primeira Taça Ipanguaçu de Futsal está reunindo mais de dez equipes em um total de 320 atletas local das categorias de base masculino e feminino. O evento promovido pela Secretaria de Esporte abre oficialmente o calendário esportivo deste ano de 2011, que prevê mensalmente competições com atletas de varias idades, promovendo assim o esporte com diversas modalidades esportivas, além de outros projetos ligados a secretaria.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons