i

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tem inicio hoje em Ipanguaçu a festa de Nossa Senhora de Lourdes

Programação segue até o dia 11

A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Ipanguaçu dará inicio hoje (02) a programação oficial da Festa de Nossa Senhora de Lourdes 2011. A Programação segue até o dia 11 de fevereiro, com o tema “Sob olhar de Nossa Senhora de Lourdes caminhamos com Jesus”.

Nesta noite de quarta-feira, a programação de abertura contará com a participação do bispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana. A abertura acontecerá com carreata e procissão luminosa com saída das comunidades de Pedrinhas e Arapuá onde as imagens de Nossa Senhora e São José se encontrarão na matriz.

A primeira noite da festa tem como noiteiros a Infância Adolescência e Juventude Missionária e todas as comunidades rurais e bairros da cidade, a missa tem inicio às 19h30min.

Segundo o pároco Pe. José Irineu, a expectativa da festa deste ano é de que toda a comunidade católica possa vim participar das noites dedicada a virgem de Lourdes. “Todos os movimentos ligados a igreja do município, estão participando de todas as atividades preparatórias da festa, isso mostra a força de vontade do povo ipanguaçuense em reacender a fé” frisa o Pe. José Irineu.

Neste ano a festa contará com diversos eventos sócios culturais, nesta noite às 21hs acontece a mais bela voz no palco do espaço cultural enfrente a matriz. Durante a festa ônibus sairão das comunidades.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons