i

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Exercício 2011 da câmara municipal de Ipanguaçu terá início hoje

Após o recesso Parlamentar , a Câmara Municipal de Ipanguaçu retomará suas atividades na noite desta Sexta-feira,(18/02). A primeira sessão ordinária do ano começará às 19:30, no plenário da Câmara. Na ocasião o Prefeito Leonardo Oliveira fará a leitura da mensagem anual.

O recesso que teve início no último mês de dezembro foi dado não só aos parlamentares, mas também, parcialmente, aos funcionários da Casa que, por sua vez, revezaram seus trabalhos de atendimento ao público neste período.

As sessões, que sempre ocorrem as sextas, às 19:30h, como manda o regulamento da Câmara, passam a ser realizadas normalmente com a apresentação de requerimentos e presença dos vereadores que compõem o legislativo ipanguaçuense.

Atualmente, o prefeito Leonardo Oliveira conta com 07 vereadores em sua bancada, já à bancada de oposição, espera-se que a atual formação seja mantida, composta por dois(02) vereadores, Doel e Vaerton, tornando-se portanto um momento de bastante alegria para a atual administração, uma vez que o Prefeito Leonardo, conseguiu reduzir a bancada de oposição com a vinda de três lideranças, ao seu grupo político de apoio.

A 1ª sessão ordinária do ano de 2011, não contará com a apresentação de requerimentos.

Postado por Ruan Montenegro

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons