i

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PREFEITURA DE IPANGUAÇU COMEMORARÁ DIA DA INDEPENDÊNCIA

O grito da independência (foto: internet)
A prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Educação, realizará amanhã (7), a comemoração do Dia da Independência do Brasil. O evento terá inicio com uma caminhada saindo do Ginásio de Esportes, José Araujo Filho, a partir das 7hs da manhã, em direção a Prefeitura do Município. Onde será feito o hasteamento das bandeiras.

Segundo a Secretária de Educação, Jeane Dantas Bezerra, está confirmadas as presenças de todas as escolas da rede municipal, estadual e particular. “Este ano a comemoração será realizada com uma caminhada em direção a Prefeitura Municipal, onde acontecerão apresentações culturais.”, disse.

O Dia 7 de setembro tem como objetivo resgatar os valores de cidadania, promover a integração das instituições escolares com a comunidade, além de manter vivo o espírito de patriotismo e de valorizar a participação de todos os Ipanguaçuenses. “Não podemos deixar que as novas gerações percam o interesse pelo civismo de nossa Pátria”, disse.

Para o prefeito Leonardo Oliveira, a Independência do Brasil é um dos grandes marcos da história brasileira. “Não poderíamos deixar de fora do calendário da administração municipal, um momento como esse de civismo e de brasilidade”, comentou.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons