i

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PREFEITURA DE IPANGUAÇU APRESENTARÁ PROJETO “PREFEITURA NAS COMUNIDADES” NA VII FEIRA DE NEGÓCIOS DO VALE DO ASSÚ


Lançamento do projeto na Agrovila Picada no dia 26 de maio/2010.
A cidade do Assú receberá de 29 a 31 de Julho mais uma vez a Feira de Negócios, o município sediará a sua sétima edição, com mais de 160 stands com setores como agro negócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado. A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu estará novamente apresentando seus principais projetos na feira que atrai um público visitante estimado em 35 mil pessoas durante os três dias de realização da Feira.
Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, no espaço que a prefeitura dispõe será apresentado em especial o projeto “Prefeitura nas Comunidades” que teve sua primeira edição realizada este ano na Agrovila Picada, no dia 26 de maio. “O governo municipal apresentará no stand o documentário do projeto, Prefeitura nas Comunidades, que é sucesso no Rio Grande do Norte, onde também será exposto durante o evento objetos artesanal produzidos pelo grupo ‘Somos de Fibra’ do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e degustação produtos derivados da banana”, pontua o secretário.
O secretário ainda adianta que no primeiro dia da feira, o grupo Canto Coral e Banda do ProJovem Adolescente do município se apresentarão durante a feira.
VII Feira de Negócios do Vale do Açu será uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - Sedec em parceria com a CDL de Assú, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons