i

quarta-feira, 28 de julho de 2010

GRUPO DA MELHOR IDADE COMEMORA ANIVERSARIANTES DO MÊS


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipanguaçu realizou nesta quarta-feira (28) no Centro Integrado da Cidadania – CIC, a comemoração dos aniversariantes dos meses de Maio, Junho e Julho do Grupo da Melhor Idade do município.


aniversariantes presentes. 

Cristina Oliveira, presenteando aniversariantes. 
A comemoração contou com a participação dos membros do grupo e da secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira. Segundo a secretária o evento tem o propósito de comemorar os aniversariantes dos meses, assim relembrando a passagem do aniversário de cada um deles.  

Durante o evento a primeira dama foi homenageada pelos idosos com poemas, presentes e flores. Cristina foi uma das aniversariantes deste mês de julho, a secretária completou mais um ano de vida, no ultimo dia 24.

Cristina Oliveira, Secretária Municipal de Assistência Social.

Cristina ainda adianta que já está organizando um passeio com os idosos para a cidade de Santa Cruz, onde os idosos visitarão a estatua de Santa Rita de Cássia, a maior imagem católica do mundo.

Os mais de 60 idosos se reúnem duas vezes por semana no CIC, onde realizam atividades recreativas com a participação de palestrantes e coordenadores. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons