i

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COMISSÃO DO SELO UNICEF DE IPANGUAÇU DECIDEM A DATA DO PRIMEIRO FÓRUM COMUNITÁRIO


Comissão se reuniu para discutir sobre o 1º fórum comunitário
A comissão pró-selo Unicef do Município de Ipanguaçu estiveram reunidos na manhã desta ultima terça-feira(27), no Centro Integrado da Cidadania – CIC com o propósito de discutir o primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef que acontecerá no município. As apresentações das propostas e da metodologia do fórum foram feitas pelo o articulador Fernando Neto, que a apresentou à comissão o que deve acontecer no fórum e o prazo  que deve ser realizado.
Segundo Fernando Neto, a participação de todos é fundamental nesse processo de elaboração do Fórum para a conquista do Selo Unicef. “Esse é o momento de intensificarmos os trabalhos e concentrarmos esforços para a conquista do Selo”, conta o articulador.
Na reunião a comissão do selo decidiu que o 1º Fórum Comunitário do Selo, acontecerá dia 16 de setembro nas dependências da Câmara Municipal de Ipanguaçu, com início previsto para as 8hs. A partir desse evento sairá o relatório e o Plano de Ação que deverá ser encaminhado para o Selo até o dia 29 de outubro.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons