i

sábado, 30 de janeiro de 2010

PREFEITO IVAN JÚNIOR CONTRATA MÉDICOS E EVITA QUE HOSPITAL REGIONAL DO ASSU FECHE SUAS PORTAS

www.jarbasrocha.com.br



O hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, em Assu, está quase fechando para balanço. Desde ontem que não existe médicos para atender os pacientes que procuram socorro naquela unidade hospitalar de responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde e do Governo do Estado.
Preocupado com a situação calamitosa, o prefeito do Assu Ivan Júnior determinou que os médicos que prestam serviço no Centro Clínico do Assu e nos postos de saúde da rede municipal, fossem contratados emergencialmente para evitar a paralisação do atendimento no hospital do Estado. A Prefeitura do Assu é quem vai pagar aos profissionais que trabalharem como plantonistas de hoje até a domingo.
A situação é tão caótica que segundo o repórter policial Jarbas Rocha, uma freira da Congregação do Amor Divino, passou mal ontem e teve quer ser transportada para a vizinha cidade de Itajá para receber atendimento médico e posteriormente ser medicada. Do jeito que vai, o hospital do Assu vai fechar se a governadora Wilma de Faria não tomar providências urgentes para resolver esse problema da falta de médicos.

Fonte: dovale.zip.net

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons