i

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mobilização da campanha de vacinação contra a paralisia infantil, sarampo e rubéola tem início no sábado


O Ministério da Saúde com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu dá início neste sábado, dia 08 de novembro, o Dia “D” de Mobilização da Campanha de Vacinação contra a paralisia infantil, sarampo e rubéola. 

A campanha é organizada pelo novo Secretário Municipal de Saúde, Tales Alves Praxedes. Segundo ele a campanha busca mobilizar o município para a imunização do público alvo da campanha. “Estaremos com equipes montadas em duas unidades básicas de saúde, para melhor atender as famílias. Convidamos todos a ir até a UBS com o cartão de vacinação em mãos e vacinar as crianças”, destaca. 

O público alvo desta campanha são todas as crianças a partir de 6 meses e menos de 5 anos. A imunização acontecerá na UBS do bairro Ilha Grande e no Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, das 7:30 às 17 horas. 

Tales ainda ressalta que durante a semana todas as UBS onde estão instalados o Programa Saúde da Família (PSF), receberão as vacinas afim de ampliar a imunização. A Campanha segue até o dia 28 de novembro, a meta é imunizar 95% do público alvo.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons