i

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Geraldo Paulino tem contas de campanha aprovadas




O prefeito eleito na eleição suplementar, Francisco Geraldo de Paula Lopes (PT), conjuntamente com o vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), tiveram nesta última quarta-feira(18) a prestação de contas relativa à arrecadação e aplicação de recursos financeiros na campanha da eleição suplementar aprovadas pela juíza eleitoral. 

No parecer conclusivo, a equipe de análise de Contas do Cartório Eleitoral opinou pela aprovação das contas, sem ressalvas, por considerar regulares na forma da legislação pertinente. As contas foram aprovadas pela Juíza Eleitoral substituta da 29ª Zona, Drª. Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa. 

Na decisão a juíza analisou a regularidade das peças contábeis exigidas pela Lei nº 9.096/95 e Res. TSE n° 23.376/12. Não sendo identificado irregularidades materiais ou formais nas contas. Após também analise, o Ministério Público Eleitoral, também decidiu pela aprovação das contas, sem ressalvas, comungando com o mesmo entendimento do Cartório Eleitoral. 

Geraldo, obteve na eleição suplementar realizada no último dia 1º de junho mais de 52% dos votos validos, contra a ex-candidata, Rizomar Barbosa (PMDB), derrotada duas vezes seguidas em menos de dois anos. Rizomar substituiu o ex-prefeito, José de Deus (PP), horas antes da eleição. 

Com a decisão, a juizá eleitoral Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa deverá divulgar nos próximos dias a data da diplomação do prefeito eleito, Geraldo de Paula Lopes e o vice-prefeito, Valderedo Bertoldo. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons