i

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ruan Montenegro deixa base aliada do Deputado George Soares

A matéria vem do blog de Samuel Júnior. O ex-vereador, Ruan Montenegro (PRB), deixa apoio ao Deputado Estadual, George Soares (PR), após a eleição suplementar este ano em Ipanguaçu. Racha acontece quando o deputado queria apoio de Ruan para o ex-prefeito José de Deus (PP). 

Segundo a matéria, "Tudo começou quando Ruan, se sentindo desprestigiado pelo grupo liderado pelo candidato a prefeito José de Deus, decidiu apoiar a candidatura de Geraldo Paulino.
Ao saber da decisão do seu assessor parlamentar, George ligou para ele e, segundo Ruan, pressionou para que ele voltasse a apoiar o grupo de José de Deus. Ruan alegou que não seria possível, pois não iria quebrar o compromisso assumido.

Familiares de Ruan ainda tentaram que ele mudasse de ideia, mas não tiveram sucesso. Com isso, o deputado George Montenegro Soares ligou para Ruan e comunicou que ele poderia procurar outro deputado para apoiar e que ele estava exonerado do cargo de assessor parlamentar".

George Soares vem perdendo diversos apoios na região do Vale do Açu, onde saiu com grande maioria nas últimas eleições. Como o do prefeito do Assú, Ivan Júnior (PROS), e de vereadores da cidade assuense. O Deputado sofre com desgastes também após sair derrotado na eleição de prefeito em 2012. 

*Com informações do blog do Rabiscos do Samuel Júnior

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons