i

sábado, 20 de abril de 2013

Seleção de Ipanguaçu vence de goleada a seleção de São Rafael



O estádio Joacy Fonseca em Ipanguaçu foi palco na tarde deste sábado, dia 20, da etapa da Primeira Copa Estudantil “Garoto Bom de Bola”, campeonato esportivo que está reunido 90 cidades do Rio Grande do Norte. 

A seleção de Ipanguaçu que esteve jogando contra a seleção de São Rafael venceu o jogo de hoje, por 4 a 0, depois do empate no último sábado na cidade da equipe adversária. 

Secretário passa orientações de jogadas a equipe junto 
aos treinadores. Foto: Assessoria \\ Keyson Cunha
O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Bezerra, destaca que a copa caracteriza-se como uma importante ferramenta para a promoção do esporte, em tempos que o Brasil sediará a Copa do Mundo em 2014, “a copa é uma integração dos municípios potiguares, oportunizando os garotos a pratica de um esporte saudável que integra lazer, disciplina e respeito”, disse o secretário que acredita que a seleção de Ipanguaçu tem grandes expectativas para chegar a final. 

A copa segue até a primeira quinzena de maio, e está sendo organizada pela Secretaria Estadual de Esporte em parceria com as Prefeituras através das Secretárias de Esportes.

Nenhum comentário: