Em busca de investir na formação social e humana dos adolescentes do município, incentivando o aumento da escolaridade, gerando melhores oportunidades de integração social e de ingresso futuro em melhores condições no mundo do trabalho a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) promoveram na manhã desta terça-feira (02) na sede do poder legislativo a abertura do Programa ProJovem Adolescente 2013.
Este ano quatro coletivos estão sendo abertos que ira atender 120 jovens, sendo dois coletivos na sede do município, um na comunidade de Pataxó e um na Agrovila Olho D’água. O programa destina-se a adolescentes de 15 à 17 anos de idade e faz parte da parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
Políticas para as crianças
E na próxima sexta-feira, dia 05, está marcado a abertura oficial pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social do projeto “Ação Criança” que beneficiará 140 crianças com idades entre 07 e 11 anos, que faz parte da política municipal de assistência a criança e ao adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário