i

terça-feira, 2 de abril de 2013

PT Estadual começa a definir peças no tabuleiro de 2014


xadrezO tabuleiro de xadrez do PT Estadual começou a mexer a suas peças. Em reunião do Partido dos Trabalhadores(PT) Estadual que aconteceu nesta segunda-feira(01), com a presença de várias lideranças do partido no Rio Grande do Norte várias estratégias foram montadas.
Os petistas definiram atuar em duas frentes: em encontros municipais para o debate de um projeto de governo e em discussões com os partidos aliados da base da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, destacou que “o partido está pronto para a disputa majoritária”. Ele ponderou, no entanto, que é cedo para as definições. O petista, destacou ainda que a discussão sobre alianças estará restrita aos partidos da base do Governo Federal. “Vamos dialogar com os partidos, escutar e dizer a intenção da gente”, destacou Eraldo Paiva.Do encontro de ontem, além dos integrantes da executiva estadual, participaram o deputado estadual Fernando Mineiro, a deputada federal Fátima Bezerra e os seis prefeitos eleitos pela legenda no Estado.

Nenhum comentário: