i

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu entrega certificado a novas manicures



A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria de Assistência Social entregou nesta terça-feira (04) o certificado a 25 pessoas que se qualificaram no Curso básico de manicure. 

Segundo a secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, a formação buscou qualificar as famílias para o domínio das técnicas de manicuro e pedicuro, utilizando materiais e produtos adequados, de acordo com as necessidades do cliente, “estamos vindo capacitando as famílias para que possam conseguir o ingresso no mercado do trabalho, conseguimos durante esses quatro anos capacitar mais de 12% da população, muitos destes já estão ganhando a vida através dos cursos a qual oferecemos. Esperamos que mais uma vez esse trabalho possa trazer mais resultados positivos” frisa a secretária.

Os alunos tiveram aulas de sobre o Mercado Profissional e suas Tendências, Organização e Estrutura do Salão de Beleza, Saúde e Beleza, Serviços de Manicure e Pedicure e Prática Profissional, com uma carga horária de 68 horas.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons