i

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Corredor da Folia e arquibancadas estão prontos para o Carnatal 2012


O Carnatal 2012 – carnaval fora de época de Natal -  começa nesta quinta-feira (6) e segue até o domingo (9). A estrutura do ‘Corredor da Folia’ já está pronta. São 80 camarotes montados. O setor Azul de arquibancadas, localizado na Av. Prudente de Morais, também está finalizado e tem capacidade para 1.800 pessoas, segundo informações da Destaque Promoções, organizadora do evento.
O setor de camarotes Rosa, na Av. Lima e Silva, está em fase de acabamento com conclusão prevista para esta terça (4), de acordo com Marcel Macedo, social media da Destaque Promoções.
Os camarotes temáticos foram instalados ao longo do trajeto, que este ano se estende pelas avenidas Prudente de Morais, Lima e Silva, Romualdo Galvão e Amintas Barros.
Os foliões ainda podem adquirir os abadás na Central do Carnatal, localizada no Natal Shopping. Contudo, o sábado (8) do Nana -  comandado pela banda Chiclete com Banana -  está indisponível. Teve todas as 4 mil unidades vendidas.
Cerveja & Coco, Balada e Pirraça também estão praticamente esgotados, de acordo com a Destaque. “Mesmo assim as vendas continuam. Enquanto houver abadá, a Central do Carnatal estará aberta. Inclusive nos quatro dias do evento”, afirmou Marcel.
No sábado (8), de acordo com a programação, a micareta te início às 17h30 e o último bloco se apresenta às 21h. Já no domingo (9), último dia de folia, o primeiro bloco sai às 17h30 e o último vai para a avenida às 18h30.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons