i

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu e SEBRAE abrem inscrições para Oficina SEBRAE de Empreendedorismo

Oficia em Ipanguaçu envolverá planejamento, gestão, marketing e finanças

Em busca de capacitar e estimular o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso, a partir de vivencias empreendedoras, a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu e o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN) estão realizando esta semana as inscrições para a Oficina SEBRAE de Empreendedorismo (OSE), que acontecerá no município de 10 a 14 desde mês. 

Segundo o Robson Lopes do Sebrae, a realização da OSE oferece condições para incentivar e desenvolver os pequenos negócios, fortalecendo a economia local, gerando empregos e crescimento para o município. Durante a oficina, os participantes vivenciarão situações reais do dia a dia de uma empresa, de forma simples, direta e dinâmica.

As inscrições estão sendo feitas por uma equipe do Sebrae/RN que está na cidade visitando negócios e realizando inscrições e na Secretaria de Assistência Social, para ter a inscrição efetuada é necessário pagar a taxa de R$ 10,00.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, a expectativa é de que mais de 300 pessoas possa participar do projeto que acontecerá no ginásio de esporte durante dota a semana de 19 às 22h. “Esperamos ter a participação maciça dos que buscam habilidades e competências para o sucesso do negócio, todos podem participar não apenas os pequenos, médios e grandes empreendedores, mas estudantes e todos que se interessarem” disse a secretária, Cristina Oliveira.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons