i

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu encerra projeto Ação Criança



A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Assistência Social encerrou nesta última sexta-feira (30) as atividades do projeto Ação Criança. O projeto socioeducativo que tem por principal objetivo complementar a proteção social prestada às famílias em situação de vulnerabilidade social beneficiadas pelo programa Bolsa Família. Através de oficinas culturais e atividades educativas, os orientadores buscam passar às crianças noções de cidadania e diversos importantes ensinamentos.

Segundo a secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, o projeto beneficiou em 2012 a 140 crianças ipanguaçuenses com idades entre 07 e 11 anos, “estamos encerrando o projeto, mas com grandes expectativas para as atividades do próximo ano. O Ação Criança é uma ação importante, nossos orientadores transmitem ensinamentos valiosos que farão a diferença na vida desses futuros adultos” disse a secretária. 

Ela informa que nesta terça-feira (04) às 9h na Área Pastoral Pe. Waltarir acontecerá o encerramento do curso de manicure que está atendendo 25 pessoas, também na terça às 15h no Centro Integrado de Cidadania (CIC) acontecerá o encerramento das atividades do grupo de convivência da melhor idade que atende 70 idosos. Na sexta-feira (07) acontecerá a culminância do projeto do Programa Projovem Adolescente com o tema: Drogras, pra que usar?, que acontecerá na Câmara de Vereadores às 8h.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons