i

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dezembro começa com três mortes violentas nas regiões Oeste e Vale do Açú


pau_dos_ferros_br_304
No primeiro dia de dezembro, três mortes violentas foram registradas nas regiões Oeste e Vale do Açú. Os crimes ocorreram nas cidades de São Miguel, Ipanguaçú e Pau dos Ferros.

Na cidade de São Miguel, o jovem Wanderson Barbosa da Silva,19, foi encontrado morto dentro de uma residência abandonada, situada à região conhecida como Estivas das Paulinas, zona rural do município. Wanderson foi alvejado com três disparos de arma de fogo. A polícia acredita que o motivo do assassinato seja um acerto de contas, pois a vítima era envolvida com uso de drogas.
Outro crime registrado no primeiro dia de dezembro foi na comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu. O senhor Esmeraldo Rufino da Costa, 62, conhecido como "Barandão", foi morto na calçada de uma residência enquanto jogava cartas com um grupo de amigos. Segundo populares, um veículo, ainda não identificado, parou em frente à residência e um homem desceu e efetuou seis disparos contra a vítima.
A terceira morte violenta ocorreu na cidade de Pau dos Ferros. O senhor José Batista da Silva, 60, foi alvejado com um disparo de espingarda bate bucha na cabeça. Ele foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
*Com informações Ocâmera.com/ O Mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons