i

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pároco de Ipanguaçu celebra hoje seus 25 anos de formação sacerdotal

O dia de hoje, sexta-feira, 17 de agosto, terá um significado especial para um religioso com atuação na região do Vale do Açu. Hoje, registra-se o vigésimo quinto aniversário de ordenação sacerdotal do vigário da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu, padre Francisco Cezar de Bessa. O pároco foi ordenado oficialmente no dia 17 de agosto de 1987 na capital do Estado pelo então arcebispo metropolitano, dom Nivaldo Monte. Entrevistado pela reportagem da Rádio Princesa do Vale, padre Cezar expressou sua alegria pela data e, ainda, pelo fato de poder ter incluído a presença do Vale do Açu em seu currículo como padre. Na matéria, ele destaca alguns aspectos de sua trajetória como membro do clero católico. 

A Missa de Ação de Graças pelos 25 anos de Sacerdócio do Padre Francisco César de Bessa, pároco da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, acontece as 17:30hs. 

*Rádio Princesa do Vale

Um comentário:

touros1501@gmail.com disse...

O blog touros1501,na pessoa de sua proprietária Dione Nascimento, parabeniza padre Cesar Bessa, pelo legado "ipsis litteris", que realiza durante esses 25 anos. Quando pároco em Touros 1992 à 1995, deixou muitos amigos e admiradores, ricos e pobres.
Um forte e saudoso abraço, PARABÉNS!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons