i

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Em meio a um mar de bandeiras vermelhas, Leonardo visita a comunidade de Canto Claro



Quem visita a comunidade de Canto Claro, na zona rural de Ipanguaçu, não tem dúvidas: o povo da localidade e apoia, maciçamente, a reeleição do prefeito Leonardo (PT). Para onde se olhar há bandeiras vermelhas tremulando acima das casas. Não é à toa que a empolgação tomou conta de crianças, jovens, adultos e idosos nesta quinta-feira (16), quando Leonardo e os vereadores da Coligação Aliança do Povo visitaram, casa a casa, as famílias da localidade para apresentarem suas propostas e ouvirem sugestões da população.

Aos 25 anos de idade, Valquíria Rodrigues da Silva lembra de Ipanguaçu antes e Ipanguaçu depois da gestão de Leonardo, sobretudo das melhorias implantadas na saúde. “Leonardo merece continuar seu trabalho. Antes, para tomar uma injeção era preciso viajar para Assú, alugando carro. Agora está bem melhor, pois temos o atendimento na comunidade de Língua de Vaca, bem pertinho daqui. Eu e minha família estamos com Leonardo e acreditamos nele”, afirma.

Com a mesma idade de Valquíria, o jovem Francisco de Assis Bento Soares trabalha em uma empresa privada, na área da fruticultura. Destacando diversas áreas em que houve melhorias na cidade, ele conclui concordando com Valquíria no que desrespeito à saúde pública da cidade. “O que a gente precisa é ter saúde, e hoje posso trabalhar tranquilo, pois sei que precisando, eu ou qualquer pessoa, a saúde do município funciona de verdade. Temos que continuar com Leonardo”, disse.

Para Leonardo (PT), após a caminhada em Canto Claro, fica, mais uma vez, a sensação de que o povo quer continuar vendo Ipanguaçu no rum certo. “Todas as ações de nossa gestão são focadas na qualidade de vida de nossa população. As pessoas sentiram a diferença, perceberam as melhorias no dia a dia. Tudo o que fizemos poderia, e deveria, ter sido feito antes. Por isso é que dizem que hoje é que há um prefeito de compromisso, que trabalha com seriedade. Nosso dever é continuar correspondendo a essa confiança, fazendo mais e melhor a cada dia”, falou Leonardo.

Agenda

Nesta sexta-feira (17), Leonardo cumpre pela manhã atividades administrativas. A partir das 17h30min participa com seu vice, Josimar Lopes (PSB), da Missa de Ação de Graças pelos 25 anos de Sacerdócio do Padre Francisco César de Bessa, pároco da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu.

Veja mais fotos (AQUI














Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons