i

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu realizará Semana do Meio Ambiente em junho

Um evento para informar e conscientizar a população sobre a necessidade de se preservar o meio-ambiente. Esse será o objetivo da Semana do Meio-Ambiente, cuja realização – prevista para o início do mês de junho – foi discutida nesta quarta-feira (16) pela secretaria de Agricultura de Ipanguaçu, na sede da prefeitura do município.

“Pretendemos ir além da conscientização sobre a conservação do meio-ambiente, abordando os crescentes desafios entre desenvolvimento e preservação, dando uma olhada no novo código florestal. Nossa expectativa é de que todos se sintam à vontade para participar, não só os órgãos de governo e as ONGs, mas pessoas de todo o município”, disse Suelda Varela, coordenadora da secretaria municipal de Agricultura e Meio-Ambiente.

Representando na reunião o prefeito Leonardo Oliveira, que se encontra na capital federal, o secretário de Administração Tales Praxedes afirmou que a Prefeitura realizará uma extensa programação, englobando desde o plantio de árvores até uma audiência pública e palestras.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons