i

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rápidas da semana...

Oposição Não

O ex-vice prefeito Mario Silvério (PSC) esteve na ultima segunda-feira (06) no Programa Ipanguaçu em Debate e afirmou no programa ao vivo que o nome dele esta a disposição na chapa para vice do prefeito, e que não vai se aliar com a oposição na qual é adversário a décadas.

Vereador
O presidente da câmara de vereadores, Tunefis Morais(PRB), falou ontem(09) no programa Ipanguaçu em Debate que não há possibilidade alguma de apoiar qualquer candidato da oposição. E reafirma o apoio ao prefeito Leonardo.

Segurança Pública

Após a solicitação do Prefeito Leonardo Oliveira (PT) a viatura policial de Ipanguaçu está de volta. O carro tinha sido levado pela empresa responsável por falta de pagamento do Governo do Estado, após 2 meses a viatura está a disposição da policia da cidade.

Novo escritório

Foi inaugurada ontem (09) a nova instalação do escritório do SEBRAE/RN em Assú. O Prefeito Leonardo Oliveira esteve presente com o secretário de Administração Tales Praxedes. O Sebrae agora está na rua Bernardo Vieira, 104 - Centro. No prédio onde funcionou a Cerval.


PELC

A Prefeitura de Ipanguaçu encerra hoje (10) a 2ª Colônia de Férias do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC), o evento tem reunido cerca de 400 crianças diariamente no Complexo Turístico da Lagoa da Ponta Grande, na programação, oficinas, jogos danças, ginástica, teatro, música, orientação em trilhas, capoeira, entre outras atividades.

Campeonato de Blocos

Esta tendo continuidade o 2º Campeonato de Blocos, campeonato de futsal que segue até o dia 18 de fevereiro. O campeonato está reunindo 10 equipes, somando mais de 150 atletas. Os jogos são disputados no Ginásio Poliesportivo José Araújo Filho, sempre à noite.

Brinquedoteca

Antes da procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora de Lourdes a Infância Missionária realiza a inauguração da brinquetoca que será instalada na sede, fruto da doação de muitos brinquedos por Luis Felipe Silveira. A inauguração acontece ás 15h30min na sede próximo a igreja matriz de Nossa S. de Lourdes.


Novo Promotor

A promotoria de Justiça de Ipanguaçu está com um novo promotor, Dr. Daniel Lobo Olímpio, desempenhará sua função de promotor substituto de justiça da comarca da cidade.


Bastidores

Tem gente insatisfeito com o ex-prefeito e sua esposa Ternurinha. O “casal” prometeu rios e mares na campanha de 2010 para o governo do estado e até agora não cumpriu nenhuma. Dizem até que a governadora nunca prometeu cargos a o ex-gestor.


Rádio

O prefeito Leonardo Oliveira (PT) participa hoje ás 18hs do programa Panorama do Vale transmitido pela Rádio Princesa do Vale. Para ouvir pela internet basta acessar www.radioprincesadovale.com.br

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons