i

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura encerra 2ª Colônia de Férias do PELC


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Esporte realizou hoje o encerramento da 2º Colônia  de ferias do Programa de Esporte e Lazer da Cidade(PELC). As crianças e adolescentes antes de irem ao complexo truístico do Porto, participaram no inicio da manhã das brincadeiras no Parque infantil.  

Durante o evento estava na programação, oficinas, jogos danças, ginástica, teatro, música, orientação em trilhas, capoeira, entre outras atividades. 

Programa do Ministério do Esporte, realizado em parceria com a prefeitura de Ipanguaçu, o PELC visa ampliar, democratizar e universalizar o acesso às práticas e ao conhecimento do esporte recreativo e de lazer, integrando suas ações às demais políticas públicas, favorecendo o desenvolvimento humano e a inclusão social. 


Em Ipanguaçu, o programa está presente nas comunidades de Arapuá, Picada, Porto, Língua de Vaca, Tabuleiro Alto, Luzeiro, Pedrinhas, Pataxó e em alguns bairros da cidade, atendendo diretamente a mais de 800 crianças, adolescentes, jovens e adultos.


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons