i

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ipanguaçu sediará etapa dos jogos Pré-Olímpicos Escolares do RN e do Circuito das Cidades

O município de Ipanguaçu sediou na manhã desta segunda-feira (06) o V Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte. Na pauta da reunião, o calendário dos Jogos Pré-Olímpicos Escolares e do Circuito das Cidades, que serão realizados este ano.

Segundo o coordenador da Secretaria de Esporte do RN, Irapuã Nóbrega Azevedo, que representou o Governo do Estado na reunião, um dos objetivos é fortalecer a interiorização de eventos esportivos no Estado.

No fórum ficou decidido que as cidades de Ipanguaçu, Assú, Lajes e Santana do Matos sediarão os Jogos Escolares nas categorias futsal, voleibol, handebol e basquete, no período de 23 à 27 de Maio. No “Circuito das Cidades”, os municípios de Ipanguaçu, Lajes, Porto do Mangue, Itajá, Afonso Bezerra e Santana do Matos sediarão as atividades de automobilismo, atletismo, natação, capoeira, ciclismo e orientação durante o ano corrente.

Para o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, o município está apto a realizar sua parte. “O ipanguaçuense é um povo que gosta de esportes e temos investido muito no fortalecimento das práticas desportivas em nossa cidade, realizando diversas competições, construindo e reformando espaços esportivos. A realização desses jogos em Ipanguaçu nos deixa muito animados. Será mais um grande incentivo nessa área”, afirma.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons