i

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MEC antecipa resultado e divulga lista de aprovados no Sisu

Sistema convoca estudantes que fizeram o Enem para 108 mil vagas. Previsão era de que resultado seria divulgado no domingo (15).

 O Ministério da Educação divulgou na tarde desta sexta-feira (13) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A lista de aprovados na primeira chamada pode ser conferida no site oficial do sistema.


No site do Sisu é possível ver lista de aprovados por curso e instituição (Foto: Reprodução) 
No site do Sisu é possível ver lista de aprovados por curso e instituição (Foto: Reprodução)

A divulgação estava prevista para o domingo (15), mas o MEC optou por antecipar a publicação. Estudantes relataram nas redes sociais que já conseguiam ver o resultado na tarde desta sexta-feira, antes o MEC anunciar a divulgação. Segundo a assessoria de imprensa do MEC, como o resultado da seleção já estava pronto, a publicação do resultado com as listas de aprovados em cada curso foi antecipada. Veja o resultado (aqui)

A matrícula dos aprovados deve ser feita apenas nos dias 19 e 20 de janeiro. Ainda de acordo com o ministério, os estudantes aprovados devem entrar em contato com a instituição para saber se deverão fazer a matrícula pessoalmente ou enviar os documentos por correio.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons