i

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Wilma Maria de Faria diz que a governadora Rosalba Ciarlini falhou no primeiro ano de gestão


A ex-governadora e presidente estadual do PSB, Wilma Maria de Faria, disse que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) falhou no primeiro ano de gestão por ter prometido dias melhores para a população do Rio Grande do Norte e não ter cumprido. Segundo Wilma de Faria, Rosalba “se comprometeu com os servidores, com a melhoria dos serviços, com o futuro melhor para o RN e falhou”, avaliou.

Em entrevista ao Jornal de Hoje, Wilma de Faria disse que as falhas da administração Rosalba são notadas pela população, que cobra realizações. “Quando Rosalba era candidata a governadora e senadora da República tinha dez eventos para ir, vivia em eventos, assim como continua tendo, mas acontece que as pessoas querem dela ação, querem que ela realize, faça o que prometeu”, disse a pessebista, principal liderança de oposição ao governo do DEM.

De acordo com a ex-governadora, nunca na história do RN um governo alcançou patamares tão elevados de desaprovação popular. Citando pesquisa que aponta que 60% da população desaprova a gestão Rosalba, Wilma de Faria diz que isso se deve à ausência de projetos e de plano de governo. Para a pessebista, o quadro da gestão se agrava quando se leva em consideração os posicionamentos claros do governo contra os servidores.

“Nunca vi um governo que tivesse no primeiro ano de administração 60% de desaprovação. Um governo que não tem projetos nem plano de governo. Um governo que é contra o funcionalismo público, no que diz respeito aos seus direitos, que está acabando com o Programa do Leite, com o Primeiro Emprego e o Desenvolvimento Solidário. As Centrais do Cidadão estão sucateadas, os servidores desestimulados, as estradas sem manutenção, enfim, um governo que não está sintonizado com as necessidades da sociedade”, disse Wilma.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons