i

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ricardo Motta pode atrair Rosalba para o palanque do prefeito de Ipanguaçu Leonardo do PT em 2012

Motta2
O presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, do PMN, esteve ontem em Ipanguaçu para prestigiar a festa de 63 anos de emancipação política do município, participar da inauguração da Praça de Eventos José Lúcio de Medeiros e abraçar o prefeito Leonardo Oliveira, do PT.

A presença do presidente da Assembléia em Ipanguaçu chamou a atenção da classe política do Vale do Açu, já que durante o seu discurso, Ricardo Motta afirmou que o prefeito Leonardo Oliveira podia contar com o apoio irrestrito dele para ajudar no desenvolvimento do município.

Comenta-se nos bastidores da política de Ipanguaçu que essa parceria administrativa do presidente Ricardo Mota com o prefeito Leonardo Oliveira caminha na direção também de uma parceria política para as eleições de 2012.

Motta13O acordo seria assim. Motta apoiaria a reeleição de Leonardo nas eleições do próximo ano, agindo inclusive para atrair e garantir o apoio da governadora Rosalba Ciarlini para o palanque na reeleição do prefeito petista. Em troca, o prefeito de Ipanguaçu, retribuiria a ajuda política de Motta nas eleições de 2014.

 Por Valderi Tavares

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons