i

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prefeito de Ipanguaçu inaugura praça na comunidade de Olho D’água



Dando prosseguimento aos investimentos em infraestrutura realizados em todo o município, a prefeitura de Ipanguaçu inaugurou na última sexta-feira (16) mais uma praça pública, desta vez na comunidade de Olho D’água. A Praça Francisca Sobrinha Fonseca, batizada por voto popular, integra o projeto “Praça nas comunidades”, parceria entre a prefeitura de Ipanguaçu e o Ministério do Turismo, que tem realizado diversos investimentos no campo.

“Disponibilizar o acesso a áreas de lazer, de convivência, de forma gratuita, me enche de alegria. Essa praça tem um investimento muito importante que resulta diretamente em ganho de qualidade de vida para crianças, jovens, adultos e idosos”, disse o prefeito

Na solenidade de inauguração, a comunidade também teve a oportunidade de receber o projeto “Ipanguaçu Cultural”, que resgata e revela valores artísticos locais com a apresentação de atividades diversificadas, tais como dança, música, teatro, canto e cultura popular. O grupo de teatro da secretaria municipal de Cultura apresentou o show “Tempo de Natal”, que reúne mais de 35 adolescentes e jovens.

Para a moradora da comunidade, Socorro Saraiva da Silva de 42 anos, a inauguração da praça é a realização de um antigo sonho dos moradores da comunidade. “Fico realizada com isso. Precisávamos de um espaço como este há anos. Agora, sim, temos um espaço digno para a nossa comunidade”, comemorou.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons