i

sábado, 26 de novembro de 2011

Fátima Bezerra participa de assinatura de patrocínio da Petrobras para o Cine Teatro de Assú

A Presidenta da Comissão de Educação e Cultura, deputada Fátima Bezerra participou dessa sexta-feira (25) em Assú, da assinatura do patrocínio entre prefeitura e Petrobras para as obras da revitalização do Cine Teatro Pedro Amorim.

Desde 2009, a deputada Fátima faz a ponte junto a Petrobras e a Fundação José Augusto para a obra do Teatro ser viabilizada. Em 2010 o projeto foi aprovado pela lei Câmara Cascudo e acolhido pela Petrobrás e agora em 2011 o Cine Teatro começa a virar realidade. A obra já teve início e o investimento será de 1,5 milhão de reais.

“O PT através do Secretário Paulo Moraes junto com o prefeito Ivan Júnior nos procurou com o projeto do teatro e a insistência deles fez o projeto sair do papel. Essa obra é mais uma conquista importante para a cultura do nosso estado. Fiquei muito feliz de ter dado uma contribuição decisiva para que Assú realizasse o sonho de ter o teatro Pedro Amorim revitalizado”, comentou a deputada Fátima.

Estavam presentes na solenidade o gerente geral da Petrobras Joelson Mendes, o prefeito de Assú Ivan Júnior, a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado Felipe Maia, Paulo Moraes secretário de desenvolvimento de Assú, a secretária de cultura do estado Isaura Rosado, a coordenadora do Sinte Inês Almeida entre outras autoridades.

Joelson Mendes falou da importância de Fátima nesse processo “A deputada Fátima falou bastante conosco sobre a revitalização do Teatro. E a grande persistência de Fátima e do prefeito nos ajudou a levar esse projeto adiante” comentou o gerente geral da Petrobras local.

Fátima também agradeceu o empenho da Petrobras “É importante destacar o papel da Petrobras, Joelson e toda sua equipe foram parceiros fundamentais nesse projeto” finalizou a deputada Fátima.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: