i

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Profissionais da saúde de Ipanguaçu recebem da prefeitura uniformes e protetores solares


A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde Pública, realizou na manhã desta terça-feira (02) no Centro Integrado da Cidadania (CIC) a entrega de uniformes e protetores solares e labiais aos funcionários da saúde. No total, mais de 50 profissionais, entre agentes de saúde, agentes de endemias e de vigilância sanitária, foram beneficiados. Os uniformes foram confeccionados sob medida para cada funcionário.

De acordo com o prefeito Leonardo Oliveira, não havia uma padronização e nem todos os profissionais da saúde possuíam uniformes. “Detectamos a necessidade de uniformizá-los e provê-los com os protetores solares, já que muitos deles passam boa parte do dia expostos ao sol. Nossa meta é atingir todos os setores da prefeitura, de acordo com os recursos”, afirmou.

O agente de saúde Carlos Rondiney, que atua no bairro Pinheirão, disse que os uniformes sempre foram uma reivindicação dos servidores. “Esse é um pedido antigo nosso e ficamos felizes com mais essa conquista. A nossa identificação facilita o acesso às residências e agora seremos reconhecidos pela população, graças ao empenho do prefeito e da secretária” destaca o agente.

Para a secretária de Saúde Sumaira Fonseca, os uniformes demonstram o cuidado que a prefeitura tem com os profissionais que trabalham no município. “Os agentes gostaram. Só por isso já valeria o investimento. Com profissionais satisfeitos a qualidade do trabalho aumenta. A população será a maior beneficiada”, frisou a secretária.

 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons