i

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeito Leonardo vence enquete em blog


Foi encerrada ontem, quinta-feira dia 31, a enquete do blog Nosonliner, a pesquisa de opinião do publico do blog durou 90 dias, e fez a seguinte pergunta ao publico leitor, “Possíveis candidatos ao pleito municipal de Ipanguaçu 2012, em quem você votaria? "

A pesquisa que contabilizou um total de 2.637 votos teve em primeiro lugar o atual prefeito do município, Leonardo Oliveira, com 45,92% (1211 votos), o ex-prefeito do município, José de Deus, apareceu na quinta colocação com 0,72% (19 votos), a esposa apareceu em segundo com 45,13% (1190 votos), e em terceiro Valderedo Bertoudo com 3,19% (84 votos).

Em mais uma enquete em blogs do município de Ipanguaçu o prefeito Leonardo Oliveira, é bem avaliado.

Isso mostra que o ex-prefeito que comandou o município por vários anos não está com a bola toda na cidade.

E assim esperamos as eleições, uma coisa estejam certos, águas vão passar próximo a essa ilha e a possibilidade é que o atual administrador do município (Leonardo) ganhe ainda mais vantagem até 2012. Esperem só para ver!

Vale ressaltar que essa enquete não tem valor de pesquisa eleitoral. É um levantamento de opiniões, sem controle de amostra e não utiliza método científico para sua realização. A participação é espontânea e reflete apenas a opinião de um grupo de leitores do Blog.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons