i

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jornada esportiva 2011 é aberta com Taça Ipanguaçu de Futsal



A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ipanguaçu abriu nesta segunda (17) de janeiro de 2011, sua jornada esportiva para o ano que tem como ponto de partida a Taça Ipanguaçu de Futsal categoria de base masculino e feminino, que acontece até o dia 28 de janeiro.

As noites que animam as ferias do município de Ipanguaçu com bons jogos de futsal, tanto nas categorias de pré-mirim e mirim anos base 2000 e 1998 respectivamente com a categoria feminino adulto.

Com a abertura dos jogos a presença do publico foi marcante no Ginásio Poliesportivo, Jose Araújo Filho, atendendo todas as expectativas da Secretaria de Esportes, que tem a frente o secretário da pasta, Marcos Antônio.

No pré-mirim com gols de Julian que marcou 3, Ailton 2 e Jeferson 1 a equipe da Escolinha Cidadã venceu a equipe de Tabuleiro Alto que contou com gol 1 gol de Tiago e 2 de Daniel.

No jogo da equipe feminino, a jogadora Calidiane da equipe Lula/Arapuá marcou 2 gols contra a equipe de Tabuleiro Alto que marcou 1 gol de Brenda.

Hoje(18) os jogos continuam com as equipes do pré-mirim e mirim de Língua de Vaca que enfrenta a Escolinha do Aldo e a equipe feminino do Luzeiro que disputará o jogo com Língua de Vaca.

Os jogos acontecem a partir das 19hs no ginásio, José Araújo Filho.

Fotos:









Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons