i

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Teatro Maria Eugênia Maceira Montenegro é reinaugurado


O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira reinaugurou hoje (23) dia que se comemora 62 anos de emancipação política da cidade o Teatro Municipal Maria Eugênia Maceira Montenegro, que a mais de 10 anos se encontrava fechado.

A partir de agora o teatro abrirá as cortinas para os artistas da cidade e da região. Foi investida a emenda parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) a quantia de R$ 120mil reais, todo o prédio foi reformado e climatizado onde agora está aberto para todos.

A reinauguração aconteceu pela manhã após a alvorada festiva e o hasteamento das bandeiras. O momento contou com a participação dos sobrinhos da homenageada, Juan Montenegro e George Montenegro, que parabenizaram o prefeito pelo reconhecimento da ex-prefeita e pela gestão que vem sendo conduzido pelo gestor municipal, Leonardo Oliveira.

O chefe do executivo municipal, Leonardo Oliveira, enaltece a reforma do teatro com o engrandecimento e enriquecimento da cultura local, que proporcionara aos artistas da terra um espaço aconchegante para as apresentações teatrais.


A inauguração contou com a presença do coral Vozes da Juventude que inauguram no novo palco.

A escolha do nome do teatro foi escolhida através de uma enquete feita no blog Ipanguaçu News, onde todos tiveram a oportunidade de votar e escolher o nome que seria homenageado, com 50% dos votos o nome de Maria Eugênia foi o escolhido.

O prefeito Leonardo ofereceu um café da manhã na Secretaria Municipal de Educação seguindo depois para a missa de ação de graça pelos 62 anos do município. A secretária de assistência Social, Cristina Oliveira, Jeane Dantas (sec. de Educação), Sumaira Fonseca (sec. Saúde),Fernanda Oliveira (sec. de Administração) os vereadores, Francisco Romão, Thalita Marinho, Jaires Azevedo, Tunefis Morais, funcionários e comunidade participaram do evento. 


Fotos:













Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons