i

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Câmara de vereadores de Ipanguaçu entrega certificados de curso de informática


A Câmara Municipal de Ipanguaçu realizou, na noite de ontem (22), à entrega dos certificados do curso básico de informática, realizados no Telescentro de inclusão digital Francisco Irineu Sobrinho. 

 A entrega dos certificados contou com a participação dos vereadores, Tunefis Morais, Jaires Azevedo, Juan Montenegro, Thalita Marinho, Francisco Romão e do prefeito Leonardo Oliveira e a secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira.

Segundo o presidente da Câmara Tunefis Morais, a formação do curso básico reveste-se a uma importância para o processo de aprendizagem de todos os participantes, “são uma ferramenta importante para o aumento das capacidades profissionais e intelectuais e são também uma forma de enriquecimento pessoal, mais é necessário também que possa procurar expandir esse conhecimento procurando novos cursos”, conclui Tunefis.

As formações foram desenvolvidas através do Projeto da Câmara municipal em parceria com a FECAM, Banco do Brasil e Governo do Estado.

O curso de informática básica ocorreu durante seis meses, contando com cerca de 30 participantes, tendo como principal objetivo a aquisição das competências básicas ao nível das Tecnologias de Informação e Comunicação.
O curso foi dividido em dois níveis, sendo o primeiro dedicado ao funcionamento mecânico do computador e a utilização do programa “Word”, e o segundo nível a utilização da Internet.

Fotos:





























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons