i

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Conselho Municipal de Habitação aprova projeto de construção de unidades habitacionais em Ipanguaçu

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social de Ipanguaçu (CMHIS) se reuniu na manhã desta quarta-feira (01) para discutir o projeto de construção de unidades de habitação no município. A reunião aconteceu na sala dos conselhos no Centro Integrado da Cidadania – CIC com o objetivo de discutir o projeto de habitação elaborado pela Prefeitura.

Segundo a secretária de Assistência Social e presidente do conselho de habitação e de interesse social, Maria Cristina de Melo Oliveira, o projeto elaborado construirá 56 unidades habitacionais no distrito de Pedrinhas II, os recursos para a construção terá um investimento de 800mil reais, adquirido do Orçamento Geral da União. “As unidades será direcionada a famílias que estejam morando em áreas de riscos ou coabitação, essas famílias beneficiadas serão acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social e pelo conselho de Habitação” explica Cristina.

Mais de 160 pessoas serão beneficiadas com as novas unidades habitacionais. O conselho composto por entidades governamentais, não governamentais, sindicatos, vereadores, movimentos religiosos, lideres comunitários e moradores, aprovaram o projeto elaborado, que seguirá para a Caixa Econômica Federal que tem o prazo de análise de até dia 17 de dezembro para aprovação do projeto. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons