i

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Foliões percorrerão mais de 3km por noite durante quatro dias


Reprodução: carnatal.com
Confira aqui o percurso da folia. 

Percurso Carnatal é um dos maiores entre as micaretas do país.


O folião que vai brincar o Carnatal precisará de muita disposição para agüentar todo o percurso. São 3.800 metros de extensão incluindo o corredor, no Largo do Machadão e as avenidas adjacentes.

Além da distância, ao som dos trios elétricos o desgaste físico aumenta ainda mais – uma boa oportunidade para quem quer perder uns quilinhos, né?

Saindo do corredor, os trios seguem pela Av. Romualdo Galvão, até a altura da Av. Amintas Barros. Segue por este caminho até chegar a Avenida Prudente de Morais para encerrar a participação, com mais uma volta entre os camarotes e arquibancadas.

Uma dica para as 'dondocas' é substituir as sandálias tipo Anabela, ou qualquer uma de salto pelos confortáveis tênis. Fazendo isso, os riscos de lesões são bem menores. Evite as chamadas “rasteirinhas” para que seus pés não fiquem expostos a cacos de vidro ou outros tipos de objetos cortantes.

Cuidar da alimentação também é importante. Antes de sair de casa consuma alimentos leves, pois em poucos minutos estará chacoalhando tudo e poderá ter uma indisposição. Nem pensar, né?
 
Saiba mais

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons