i

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Espetáculo de Natal acontecerá em Ipanguaçu

O Secretário de Cultura e Turismo de Ipanguaçu, Fernando Neto, confirmou para o dia 24 de Dezembro o Auto de Natal. O espetáculo faz parte da programação de emancipação política de Ipanguaçu que deve ser divulgada oficialmente até a terça-feira (07).
O elenco que contará com 150 artistas de todo o município, envolverá diversos movimentos artísticos, como dança e música. A iniciativa do espetáculo é uma realização da Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação da cidade.
Atores amadores interpretarão as principais passagens que marcam o nascimento de Jesus, desde a anunciação feita pelo anjo Gabriel, o recenseamento, o nascimento na gruta de Belém até a visita dos pastores e Reis ao recém-nascido.
O secretário da pasta destaca que o espetáculo busca desenvolver o desenvolvimento cultural dos ipanguaçuenses nas diversas formais artísticas culturais, “Esse é o momento de mostrar o trabalho cultural que o grupo desenvolveu ao longo das aulas. Fecharemos com chave de ouro esse evento esperado pela comunidade, onde nossos artistas vão mostrar aquilo que aprenderam em 2010”, conclui Fernando Neto.
O elenco que participará do espetáculo está nos últimos preparativos para a apresentação, o show que é dirigido pelo professor de teatro, Nilberg Alcântara, com texto de Fernando Neto. A apresentação está previsto para as 20:30hs na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons