i

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prefeito do Assu Ivan Júnior e o deputado George Soares já agem como se fossem adversários



Neste final de semana, o prefeito Ivan Júnior (PP – na foto) e o deputado estadual eleito George Soares (PR), compareceram a quatro eventos públicos, mas se sentaram a mesma mesa apenas na solenidade de assinatura do contrato com empresa que vai fazer a instalação da ZPE do Sertão no Vale do Assu.

No sábado, o deputado George Soares foi a Várzea para participar de uma rifa. O futuro parlamentar que chegou primeiro ficou numa mesa com o presidente da Câmara de Vereadores, Odelmo Rodrigues e outras pessoas. Logo depois, o prefeito Ivan Júnior apareceu acompanhado do ex-vereador Danúbio Medeiros e cumprimentou George e os demais presentes.
Depois dos cumprimentos de praxe, o prefeito Ivan Júnior e o seu acompanhante, Danúbio Medeiros, foram se sentar em outra mesa. O presidente da Câmara Odelmo Rodrigues e outros pouco tempo depois deixaram a mesa de George e foram fazer companhia ao prefeito, deixando o deputado literalmente sozinho.
Na festa do padroeiro de Itajá, ainda no sábado, o prefeito Ivan Júnior e o deputado estadual George Soares que foram prestigiar a festa, também se sentaram em mesas separadas. No domingo, o prefeito e o deputado que também participaram do evento feijão com Jota, preferiram ficar de novo em mesas separadas, longe um do outro.
Pois é. Evite passar por constrangimento e não convide o prefeito Ivan Júnior e o deputado estadual eleito George Soares para se sentarem na mesma mesa. O clima político entre os dois não é bom, apesar de eles agirem com respeito e civilidade.
Por Valderi Tavares

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons