i

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PREFEITURA INICIA OBRA NA COMUNIDADE DE OLHO D’ÁGUA


No ultimo dia 30 de março deste ano o Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira assinou na comunidade de Olho D’água a ordem para a construção de novas obras para o município. A ordem de serviço foi assinada para a execução da construção de três praças, sendo uma na comunidade de Pataxó, outra na comunidade de Base Física e outra na comunidade de Olho D’água. Mas o contrato com a empresa teve de ser cancelado, por motivos da empresa não ter cumprido com o prazo estabelecido para o inicio das obras.

Após o prefeito ter assinado o cancelamento do contrato com a empresa que não cumpriu o prazo, foi aberto um novo contrato com a construtora Ipanguaçu LTDA, que a partir de agora fará todo o serviço, com a construção das três praças que terá um prazo de mais 120 dias para estarem concluídas.

A obra da comunidade de Olho D’água já foi iniciada nesta ultima semana, no espaço será construído um parque infantil, quadra de esporte, praça, alem de uma pista de Cooper.

O contrato foi publicado no Jornal Oficia do Município (JOM) do ultimo dia 25 de junho onde é publicado sob o contrato de repasse Nº 0267096-85/2008. A obra terá um custo de global de R$ 201.075,82 (duzentos e um mil setenta e cinco reais e oitenta e dois centavos), onde os recursos terão uma parceria do Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Ipanguaçu.  

Um comentário:

Anônimo disse...

oi bom, digamos que ja estejam fazendo a prasa no olho d'agua mais cade a prasa de evento que vcs tamto falava que ia fazer uma prasa de evento na av.sul na frente do estadio joasy fonsÊca então pedimos compra com sua palavra muito obrigado... NÃO NOS DECEPCIONE POI COMFIAMOS EM VOÇE/

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons