i

quinta-feira, 10 de junho de 2010

LEONARDO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O PAC 2 E DA SOLENIDADE DE ASSINATURA DA ZPE


O prefeito de Ipanguaçu Leonardo da Silva Oliveira esteve na terça-feira (08), em Natal para participar de uma reunião com a diretora da Caixa Econômica Federal, o prefeito participou de uma videoconferência no auditório da Funasa, no qual foi apresentado  todo o projeto do PAC 2 , o que deu certo no PAC 1 e o que tem que continuar no PAC 2.
Além de melhorar o ambiente de investimento e garantir as obras de infra-estruturar, o PAC foi também um exercício permanente de coordenação entre os órgãos públicos e de modernização da gestão. O país cresceu em 2007, 2008 e crescerá em 2010 mais do que a meta de 5% prevista no PAC 1.

Segundo o Leonardo, o objetivo da videoconferência  foi a primeira etapa do grupo 3 que é orientar governos estaduais e municipais do grupo sobre a 1ª etapa de seleção de propostas para projetos e obras de: Urbanização de assentamentos precários, pavimentação, equipamentos para recuperação de estradas vicinais, conta o prefeito.

Na quarta-feira (09), Leonardo continuou na capital potiguar onde participou no Centro de convenções da assinatura das ZPE de Macaíba e de Assú, que foi assinada pelo Presidente Lula, na presença do governador do estado do RN, Ibêre Ferreira, entre outras autoridades.    

“O dia foi de grande importância para o vale do Assú, pois esta Zona Processamento de Exportação (ZPE), onde significa uma área de livre comércio, na qual as empresas produzem e exportam 80% dos seus produtos, com isenção de tributos, por este motivo é que as grandes empresas procuram está oferta, algumas pessoas se perguntam o que ganhamos com isso; crescimento econômico do vale, geração de novos empregos e grande quantidade novos investidores” Conclui Leonardo.
Nesta quinta-feira, hoje (10), Leonardo participará na câmara municipal de Ipanguaçu do encontro da Agenda de Reunião da Região Administrativa de Assú. A reunião acontece das 8hs as 17hs. 

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons