i

segunda-feira, 31 de maio de 2010

WILMA DE FARIA DIZ QUE CAMPUS DA UERN DE ASSU VAI GANHAR CURSO DE DIREITO AINDA ESTE ANO


O curso universitário de Direito, no campus da UERN de Assu, um dos maiores sonhos da classe estudantil da região, está próximo de se tornar uma realidade. De acordo com a ex- governadora Wilma de Faria, que se desincompatibilizou do cargo de chefe do executivo estadual, para concorrer a uma vaga no senado nas próximas eleições, ainda no decorrer deste ano, a universidade estadual abrirá vagas para a formação da primeira turma de Direito do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão. Segundo a ex- governadora, a medida ainda será anunciada pelo reitor da instituição Milton Marques de Medeiros, com quem ela conversou recentemente e fez pessoalmente o pedido que é um pleito antigo da comunidade Assuense. A ex- governadora Wilma de Faria esteve na região do Vale do Assu, na tarde do ultimo sábado (29), quando participou de um seminário político na câmara municipal de Ipanguaçu, evento que reuniu lideranças políticas e comunitárias do município de Ipanguaçu.  Wilma estava acompanhada dos deputados estaduais Fernando Mineiro (PT), Márcia Maia (PSB) e Fátima Bezerra (PT), deputada federal.  Vários vereadores e o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), participaram do encontro. Segundo o presidente da câmara municipal, Tunefis Morais (PRB), os 9 vereadores de Ipanguaçu, de diferentes partidos votam com a pré-candidata Wilma de Faria. A Reportagem da Rádio Princesa se fez presente ao acontecimento e conversou com a pré candidata ao senado, sobre vários temas. Inicialmente a ex- governadora se referiu ao encontro realizado em Ipanguaçu, dizendo que o mesmo serviu de avaliação do que já foi feito quando esteve à frente do governo e de perspectivas para o futuro.

Com relação ao projeto de ampliação dos cursos de formação no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Uern em Assu, Wilma de Faria antecipou a informação de que ainda este ano, a instituição realizará vestibular para o curso de Direito no Campus de Assu.
Por fim a Ex- Governadora Wilma de Faria confirmou que a exemplo dos anos anteriores ele marcará presença no São João do Assu, para participar dos festejos alusivos ao padroeiro do município.
Fonte: Rádio Princesa do Vale


PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons