i

domingo, 30 de maio de 2010

A EX-GOVERNADORA DO RN WILMA PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO EM IPANGUAÇU


Ontem (29) a pré-candidata ao senado, Wilma de Faria, participou de um encontro político com lideranças de Ipanguaçu na câmara municipal de Ipanguaçu.  Wilma estava acompanhada do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), Fátima Bezerra (PT) deputada federal, e o secretário estadual de finança, Wagner Araújo.

O prefeito Leonardo Oliveira recepcionou todos junto do presidente da Câmara Tunefis Morais e os vários vereadores que participaram do encontro.

Os participantes puderam sugerir e perguntar. Wilma ouviu dos presentes vários pedidos e sugestões. A principal reivindicação dos moradores de Ipanguaçu é a construção do canal do rio Pataxó, obra de R$ 30 milhões para conter as inundações na cidade. "O projeto já foi apresentado no Ministério da Integração Nacional e aguarda a liberação de recursos”, disse Wilma. A deputada Fátima Bezerra se comprometeu incluir o projeto entre as emendas coletivas da bancada federal. A ex-governadora fez uma prestação de contas do que fez na região, tanto nas cidades como na zona rural, e considera-se credenciada para disputar uma vaga no senado. Ela ainda citou uma das 12 novas unidades do IFRN em parceria com o governo federal, inaugurada em Ipanguaçu pelo presidente Lula. 



A pré-candidata ao senado, Wilma de Faria e o deputado Fernando Mineiro (PT), e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), parabenizaram o prefeito Leonardo Oliveira pela iniciativa e sucesso do Projeto “Prefeitura nas comunidades” que aconteceu no ultimo dia 26 de maio na agrovila Picada.

Estavam presentes também a Primeira Dama e secretárias de Assistência Social Cristina Oliveira juntamente com vários secretários de diversas pastas e diversos representantes de associações do município.  



PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons