i

domingo, 30 de maio de 2010

CARLOS EDUARDO TOMA CAFÉ EM ASSÚ E ALMOÇA EM IPANGUAÇU


Carlos Eduardo Alves, ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do estado nas eleições que se aproximam, começou cedo seu dia em Assú, cidade que mereceu sua segunda visita em um mês, tomando café da manhã com lideranças e correligionários do município, com o vice-presidente estadual do PCdoB e a imprensa assuense.


O encontro ocorreu no restaurante Dida.Tom e foi patrocinado pelo PCdoB, com o objetivo de indicar os nomes de “Tião da Lanchonete”, para disputar uma cadeira na Câmara Federal, de Francisca e Renato Cesar de Sá Leitão, à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, todos pelo PCdoB, cabendo ao vice-presidente, Canindé de França (ele que também concorre a uma vaga na Câmara Federal), fazer as apresentações dos pré-candidatos.

Carlos Eduardo, em seu discurso, disse ser o mais preparado para governar o estado e que está preparado para fazer uma grande mudança para melhor, todo isso em razão de sua boa administração à frente da Prefeitura de Natal, durante seis anos, e que hoje, quem vai a capital potiguar, nota a diferença.

 
Após o discurso, Carlos Eduardo foi até o Sindicato da Lavoura do Açu, onde se encontrou com lideranças comunitárias, presidentes de associações, capitaneadas pelo presidente do Conselho Especial das Associações Comunitárias – CEACA, Pedro Cavalcante Albano, para as quais fez novo discurso.
Participou ainda do programa Registrando, e, em seguida se dirigiu ao município de Ipanguaçu, onde almoçou com políticos do município, porem passando antes em Itajá, para receber as adesões do grupo ligado ao ex-prefeito, Lutécio Guimarães. 
 
Fonte: Nelson Dantas

PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons