i

quarta-feira, 7 de abril de 2010

IPANGUAÇU É A TERCEIRA CIDADE ONDE CHUVAS FORAM FORTES

Chuvinhas de abril

A Emparn voltou com o seu boletim de chuvas que estava empacado derna de 31 de março, quarta-feira passada. Ontem saiu uma acumulada juntando chuvas daquele dia até o amanhecer dessa segunda-feira. As chuvas no Rio Grande do Norte  têm sido irregulares, apesar das frequências do Seridó e de boa parte do Oeste, onde chove melhor no Estado. Além da pouca chuva registra-se por estas bandas potiguares a temperatura mais alta do Nordeste, segundo os indicadores do INPE, foi aqui. Tem sertão por aí batendo nos 38 graus com a sensação térmica indo além dos 40.

Na acumulada (de 31 de março a 5 de abril), as melhores chuvas foram em Pendências, 76 milímetros, Gov. Dix-sept Rosado, 46, Ipanguaçu, 44, Antonio Melo, 37, Serra do Mel, 34, Luís Gomes, 23, Major Sales, 21,  Pau dos Ferros, 19,  Upanema, 19, Martins, 15.

No Seridó, Caicó (Emater), 36, Timbaúba dos Batistas, 21, Cruzeta, 13. Chuvas em Caiçara do Rio dos Ventos (Sertão do Cabugi), 12, e em Coronel Ezequiel (Trairi-Agreste), 8,5. No Litoral, Arês, 22, Georgino Avelino, 20, Nísia Floresta, 11.

A Funceme confirma chuvas no Ceará, onde se constata certa regularidade nas regiões do Ibiapaba, Cariri, Litoral Norte,  Litoral do Pecém e Litoral de Fortaleza e na Jaguaribana. As melhores de ontem caíram em Ibiapina, 45 milímetros, Limoeiro do Norte, 42, Pires Ferreira, 38, e Amontada, 36.

* Com informações da Tribuna do Norte
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons