i

sábado, 20 de março de 2010

Poder ilimitado de superação


Faz tempo que os vereadores de Ipanguaçu vem mostrando ao mundo que roupa suja se lava ‘nas ondas do rádio’.

Peelloaammorrddeedeus, quando agente pensa que eles chegaram ao... ao cumulo do ridículo, eis que eles conseguem se superar. Incrível o poder de superação dos astutos edis ipanguaçuenses.

Hoje eles participaram do Programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale, e aproveitaram a oportunidade para criticar o sindicato dos professores de sua cidade. Ok, até aí tudo bem. Por que tudo bem? Bem, o sindicato andou tendo o atrevimento de repudiar uma das muitas atitudes de vassalagem postas em ação pela maioria dos edis ipanguaçuenses.

O fato de ter alguém ou uma entidade a ter a ousadia de criticar e mostrar a cidade como se dar a relação entre prefeitura e câmara municipal, os edis ipanguaçuenses ‘perderam o rebolado’ e partiram para... para... a baixaria.

Gente, teve um vereador que disse na ‘raida’, assim por volta das 12h20minutos do dia vinte de março do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de dois mil e dez que uma representante do sindicato deveria “arrumar um marido para ter no que se ocupar”.

Geennnte, e pensar que Ipanguaçu tem luz elétrica, água encanada, escola... Será que esse vereador, melhor, suplente de vereador (um vereador se afastou para que ele assumisse) mora mesmo em Ipanguaçu? Aahh, ele ainda teve o prazer de dizer que tem cinco filhos.  

Bem, outros vereadores também falaram. No entanto, nenhum conseguiu superar o edil... o edil... é difícil! Peense numa coisa difícil!!!!! Tá bem, oitocentista.

Vamos torcer para que esse edil não tente aprovar nenhuma emenda que obrigue as moças da cidade a não mais andarem desacompanhadas pelas ruas da cidade. Se brincar e é bem mais fácil, ele deverá tentar aprovar a volta do uso do fogão a lenha, ferro a carvão... pelas mulheres do município de Ipanguaçu. Aff.

Sim, o nome do edil ‘atualizado’ é Ruan Montenegro.

FONTE: Ana Valquiria
PUBLICIDADE:

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU AMOR,TENTE ERRAR MENOS AO DIGITAR ,TAL MATÉRIA,ASSIM VC E OS DEMAIS ESTÃO IGUALZINHO AO VEREADOR.NINGUÉM MERECE TAMANHA BURRICE,AO ESCREVER,DIGITAR TAL MATERIA.LEIA MAIS........

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons