i

sábado, 20 de março de 2010

Comentario do Blog


 (Em resposta do blog ao vereador que comentou sobre mim no programa REGIStrando neste sábado 20/03)
Ao Srº vereador Gordo,

 Meu blog já falou de todas as formas não só da atual  administração municipal, mais também das demais.
Meu blog está aberto para todos, “Democracia existe no meu dialeto”, diferente do seu, onde só vejo em todas as sessões o senhor se alterar e gritar de forma desrespeitosa.
Você ou qualquer vereador NUNCA chegou a mim para postar algo neste blog.

A primeira ideia de um blog e se expressar de forma livre, e ajudar a população a está sempre informado.
  
Falo de qualquer um, assim minha internet esteja funcionando e eu esteja disposto a postar.


Que o senhor e os demais usem a câmara como porta principal para propostas para o município, e não como passa tempo.

Sim!
Obrigado por se lembrar de mim.

Abraço
Keyson Cunha

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons