i

sábado, 20 de março de 2010

Ginásio irá incentivar a prática do esporte amador na cidade de Assu


O Governo do estado, em parceria com o Ministério dos esportes, investiu R$ 2,6 milhões na obra.

A cidade de Assu ganhará na noite deste sábado (20) o Ginásio Poliesportivo Arnóbio Abreu, o primeiro da cidade. O local irá incentivar a prática do esporte amador em Assu e municípios vizinhos, e também será uma opção de lazer e entretenimento para a comunidade. A inauguração será feita pela governadora Wilma de Faria, às 20h. O Governo do Estado investiu R$ 2,6 milhões na obra, em parceria com o Ministério dos Esportes.
 
O ginásio atende os padrões oficiais exigidos para a prática das modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol. Construído no terreno da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, o ginásio modelo possui 2.900 metros quadrados de área construída, capacidade para três mil espectadores, dois vestiários com capacidade para 20 atletas, quatro entradas estrategicamente localizadas, salas exclusivas para o setor administrativo e banheiros.

O nome do ginásio foi escolhido em homenagem ao deputado estadual Arnóbio Abreu, que é natural de Assu. Além de político, o parlamentar, falecido no dia 25 de fevereiro de 2000,  também era médico e foi líder do Governo na Assembléia Legislativa.

FONTE: No minuto.com

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons