i

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tibau tem período de momo com animação alternativa


TIBAU - Quem resolveu passar o período de Carnaval em Tibau acabou se deparando com um misto de tranquilidade e animação.

Nos dias que antecederam o período de festa, o prefeito de Tibau, Francisco Diniz, recebeu comerciantes da área de restaurantes, bares e pousadas de Tibau, que  solicitaram apoio logístico para a organização de evento carnavalesco na rua Tubarão, no chamado corredor cultural, no Centro de Tibau.

Foram contratadas duas bandas que animaram o Carnaval de Tibau com repertório carnavalesco: Chamado Elétrico e Atração Musical, esta última do Estado do Ceará, que animaram os foliões em palco montado nas proximidades do bar Brisa Del Mar.
Na terça-feira de Carnaval, a cidade contou com uma outra novidade, a Troça do Bagaço, que partiu da Vila dos Professores, culminando com desfecho no Clube Álibi.

Passado o Carnaval, o comerciante Doziteu Ozanan, proprietário do restaurante e pousada Bistrô Lyon, mobilizará uma associação para reunir comerciantes de bares, restaurantes, pousadas e barracas de Tibau para, unidos, promoverem  eventos ao longo de todo o ano.

FONTE: O MOSSOROENSE



PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons