i

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Poder Judiciário do Rio Grande do Norte da Comarca de Ipanguaçu é inaugurado Hoje

Poder Judiciário do Rio Grande do Norte da Comarca de Ipanguaçu.



Hoje dia 02 de outubro as 10h00min, aconteceu à inauguração do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte da Comarca de Ipanguaçu, estiveram presentes Excelentíssimo Senhor Desembargador do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte Rafael Godeiro, o Senhor Prefeito Leonardo Oliveira e a Primeira Dama Cristina Oliveira, o Ex. Prefeito de Ipanguaçu o Senhor José de Deus, o Vereador e Presidente da Câmara Tunefis Morais, Vereadora Thalita Marinho, Prefeito de Assú Ivan Junior, Prefeito de Itajá Gilberto Eliomar Lopes, o PE. Valtair Lira Lucas, secretarios da prefeitura de Ipanguaçu entre outras autoridades presentes.

Leonrado OLiveira (Prefeito de Ipanguaçu), Rafael Godeiro (Desenbargador), Gilberto Lopes (Prefeito de Itajá)


A inauguração do Poder Judiciário foi aberta com o Hino Nacional do Brasil, na voz do Funcionário da instituição Rômulo Fonseca. E com o coral da Infância Adolescência Missionária, cantando a musica Semente do Amanhã.

Hino


Após o hino o senhor prefeito da cidade de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, agradeceu em nome da população ipanguaçuensse a honra de Ipanguaçu esta recebendo um fórum de grande porte estrutural.

Prefeito Leonardo Oliveira
Ipanguaçu



O Senhor PE. Valtair Lira Lucas fez a benção da instituição e a placa e entregou ao Poder Judiciário de Ipanguaçu a imagem da Padroeira do município, Nossa Senhora de Lourdes.

Decerramento da Placa



Excelentíssimo Senhor Desembargador do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte Rafael Godeiro, agradeceu a todas as pessoas presentes, e disse que esse é um dos 4 Fóruns que esta sendo entregue este ano.

Esta inalgurado.





Após a solenidade no Salão do Júri, foram mostradas as salas que contem na instituição e servido o coquetel as pessoas presentes.




Desenbargador e Leonrado.

Texto/Fotos: Keyson Cunha/ Ipanguaçu News

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons